Publicidade
Esportes
Craque

Organizada do Flamengo em Manaus quer atrair novos sócios

A nova diretoria da torcida organizada planeja a reestruturação de sua sede, com direito a escolinha de futebol do time do Flamengo em Manaus. 18/03/2013 às 22:57
Show 1
A diretoria da torcida quer dar uma guinada nas suas ações em Manaus
acritica.com Manaus (AM)

Sob nova direção, a organizada do Flamengo em Manaus, Torcida Raça Rubro Negra Comando Selva, quer atrair novos sócios do time mais querido do mundo residentes na cidade.  Além de propor novos planos para que a torcida seja mais conhecida.

Krishna Monteiro, Wesley Feitosa e Wagner Oliveira assumiram o controle da organizada em novembro do ano passado por ordem do presidente nacional da torcida, o carioca Anderson Macula.

“Houve uma reunião no Rio de Janeiro em que fui convocado, e ele destituiu o antigo presidente, pois Macula não estava concordando com o que estava acontecendo na sede daqui de Manaus. Nós agora vamos trabalhar para melhorar a vida do associado, proporcionando o melhor à eles”, comenta Krishna Monteiro, novo presidente.

A diretoria que assumiu tem planos para aumentar e melhorar a sede, que se localiza no bairro Aleixo, Zona Centro Sul de Manaus, na Rua Sátiro Dias, nº 400, próximo ao Parque da Criança.

Planos

“Ela está em construção uma escolinha de futebol do Flamengo, em dois ou três meses deve estar pronta. Assim como dois novos campos de grama sintética para se juntar ao que já existe. Além disso temos um bar e espaço para festa e churrasco”, diz Monteiro.

Mas o maior projeto da nova diretoria é mesmo envolver a torcida organizada em ações sociais em Manaus. “Nós queremos realizar propostas para ajudar quem precisa em nossa cidade, mostrar que nossa torcida é caridosa com quem necessita, promovendo campanhas de ajuda e arrecadação, por exemplo”, cita o presidente.

Quem estiver interessado em se tornar um membro ou saber mais sobre a Torcida Rubro Negra Comando Selva pode entrar em contato pelos números: 9139-3462/8147-2006/9138-6332