Publicidade
Esportes
Craque

Pai de Rihanna fala para cantora 'pegar leve' nas baladas

O pai da cantora pop falou que a preocupação dele aumentou quando viu a foto que Rihanna postou no Twitter com um soro no braço em um hospital que estava em Nova York 10/06/2012 às 16:44
Show 1
Ronald Fenty e a filha Rihanna
uol/celebridades ---

Ronald Fenty, pai da cantora Rihanna disse ao jornal "The Mirror" que está preocupado com a saúde da filha e disse esperar que a moça "pegue mais leve" nas baladas.

Fenty falou que a preocupação dele aumentou quando viu a foto que Rihanna postou no Twitter com um soro no braço em um hospital que estava em Nova York. 

"Quando vi as fotos no Twitter eu fiquei preocupado, como todo mundo. Mas a verdade é que ela está sofrendo de gripe e exaustão", disse Ronald ao jornal.

"Ela também perdeu um quilo ou dois e simplesmente não estava se sentindo bem. Mesmo assim, eu me sentei e a disse que ela precisava tornar as coisas fáceis, que é importante parar e relaxar um pouco, cuidar de si". 

A cantora seguiu o conselho do pai. Na última semana, Rihanna cancelou uma visita que faria ao Reino Unido para a gravação de um programa de TV  para "passar mais tempo com a família". Ela também pretende viajar para Barbados e visitar seus parentes.

"É o que ela precisa. Robyn (nome real da cantora) é uma menina esperta e durona e está bem agora. Ela tem ótimas pessoas ao seu redor que farão de tudo para que se sinta bem", concluiu.