Publicidade
Esportes
Craque

Palmeiras ainda busca substituto para Felipão

O verdão entrou em contato com Paulo Roberto Falcão, mas não chegou a fazer nenhum tipo de proposta.O ex-treinador do Bahia ficou de pensar no assunto 18/09/2012 às 10:59
Show 1
Falcão foi procurado pelo Palmeiras para ser o substituto de Felipão
Acritica.com Manaus

A busca do Palmeiras por um substituto para Luiz Felipe Scolari, demitido no dia 13, segue a todo vapor. No fim de semana, o Verdão entrou em contato com Paulo Roberto Falcão, mas não chegou a fazer nenhum tipo de proposta.O ex-treinador do Bahia ficou de pensar no assunto.

Jorginho, que já atuou como jogador e treinador interino do Porco, era a primeira opção do clube, mas o Bahia não o liberou e a negativa desanimou o time que estava otimista quanto à sua contratação.

O Palestra Itália chegou a cogitar outras alternativas também. Como Gilson Kleina, da Ponte Preta e Dorival Júnior do Flamengo, porém os mesmos também não foram liberados.

Agora o Verdão buscará opções que não estejam comprometidas com outros clubes, para facilitar as negociações.

O último jogo do Palmeiras foi contra o Corinthians,no fim de semana, quando o time comandado pelo técnico sub-20, Narciso, perdeu de 2 a 0. Atualmente, o Verdão é penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro deste ano, com apenas 20 pontos.