Publicidade
Esportes
Craque

Palmeiras vence Bahia em jogo de seis pontos e respira por aparelhos

Apesar de continuar na zona da degola, Palmeiras consegue aliviar a pressão da torcida para o jogo do fim de semana contra o Cruzeiro 17/10/2012 às 23:21
Show 1
Zé Roberto (branco) tenta dominar a bola
Acritica.com Manaus (AM)

O Palmeiras voltou a vencer no Campeonato Brasileiro na noite dessa quarta-feira, contra o Bahia em Pituaçu, pela contagem mínima, pela 31ª rodada.

Em jogo-chave na luta contra o rebaixamento, a vitória do Verdão foi importantíssima para o time de Gilson Kleina, não só pelos três pontos na tabela, mas também para que o time comece a buscar uma reação tentando escapar da zona do rebaixamento.

Com a derrota, o Tricolor segue na 16ª colocação no Brasileirão, com 35 pontos, mas a diferença para a zona do rebaixamento diminuiu de nove para seis pontos, já que o próprio Palmeiras vem logo abaixo, na 17ª colocação, com 29 pontos. As duas equipes ainda aguardam o resultado do jogo do Sport, que figura na 19ª posição, com 27 pontos, e enfrenta a Ponte Preta, nessa quinta-feira, na Ilha do Retiro.

Próximos jogos

Na 32ª rodada, o Bahia enfrenta outro time paulista, o Corinthians, no Pacaembu, às 18h30 do próximo sábado. No mesmo horário, o Verdao, joga contra o Cruzeiro, na Fonte Luminosa, em Araraquara.