Publicidade
Esportes
Craque

Panair viaja dia 02 de novembro para São Paulo em busca do título da Copa Coca-Cola

No ano passado o Recanto da Criança, também do Amazonas, ficou sem segundo lugar na competição, que é jogada em todo o Brasil 26/10/2012 às 17:16
Show 1
Time do Panair, que venceu a etapa de Manaus da Copa Coca Cola
Acritica.com Manaus (AM)

Depois de vencer o Nativo e o Recanto B na fase eliminatória da Copa Coca-Cola, o Panair recebeu da direção da competição que a próxima fase vai ser disputada em São Paulo (SP), com a equipe viajando no dia 02 de novembro.

Ao todo o Panair jogou cinco partidas em Manaus. Na primeira fase o time enfrentou o Aliança, Garoto Nota 10 e o Unidos. Nos três jogos houve vitória do Panair: 3 a1, 4 a 0 e 2 a 0.

Para o técnico Marcelo Galvão, os times que o Panair enfrentou em Manaus foram adversários difíceis e, agora, com certeza as equipes que o time amazonense vai enfrentar na próxima fase, serão ainda mais difíceis.

“Uma coisa é você jogar em Manaus onde conhecemos todos os times. Outra coisa é você enfrentar adversários desconhecidos. Temos de ter muita calma para vencer e chegarmos às próximas fases”, disse Galvão.

Tendo com destaque o meia Felipe e o goleiro Fábio, o Panair quer ir mais longe e conquistar o título. Segundo o treinador, todos estão conscientes das dificuldades em enfrentar equipes de todo Brasil na próxima fase.

“Tudo para nós vai ser novidade. Nem sabemos quem vamos enfrentar. Mas temos condições de mostrar que temos bons jogadores em Manaus e com qualidade inclusive, para jogar em equipes do sul do Brasil”, afirmou o técnico.

A equipe do Panair viaja dia 02, feriado de finados e deve retornar no domingo dia 04. A direção ainda não definiu quem será o adversário na próxima fase.