Publicidade
Esportes
Craque

Panarol se apresenta nesta quinta-feira e Lana quer um atacante de área

No ano passado, Marinho e Fábio Bala comandaram o ataque do Leão, mas não renovaram contrato com o clube. Leão quer voltar a ser campeão amazonense 07/01/2013 às 19:10
Show 1
Zé Augusto e Israel, novos jogadores do Penarol
Acritica.com Manaus (AM)

Jogadores e comissão técnica do Penarol se apresentam nesta quinta-feira (10), no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara. O time ainda não estará completo, isso porque ainda falta a contratação de jogadores, como no ataque, onde o técnico Aderbal Lana já solicitou a vinda de uma atacante de área.

“Estamos em contato com alguns jogadores, mas está muito difícil porque os jogadores de qualidade estão empregados. Mas até a apresentação já teremos esse jogador”, disse o técnico Aderbal Lana.

A diretoria do Penarol confirmou a contratação de quatro jogadores que atuaram no ano passado pelo clube na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro da Série. Os meias Igor Cearense e Kitó, o lateral esquerdo Rodrigo Ítalo e o zagueiro Márcio Abraão se apresentam com o grupo.

Além dos quatro jogadores estão confirmados os goleiros Lauro e Rafael; os laterais direito França e Chiquinho Alagoano; o zagueiro Indio, o lateral e volante João Paulo; os volantes Tompson e Urânio e os atacantes  Toró, Yan, Zé Augusto, Israel e Léo Gabirú.