Publicidade
Esportes
Craque

Para alegria da galera

Após fim de semana com chuva de gols, expectativa é grande para a rodada do Peladão de sábado (20) e domingo (21). 20/10/2012 às 11:56
Show 1
Peladão 40, só emoção !
Lúcio Pinheiro Manaus (AM)

É grande a expectativa dos peladeiros de toda Manaus para a segunda rodada do Peladão. Depois de uma primeira rodada repleta de gols e emoções, as torcidas esperam que os atacantes continuem fazendo a alegria da galera manauense. Na primeira rodada os artilheiros e artilheiras fizeram bonito. Foram 892 gols em 258 jogos. Desta vez, serão mais 237 jogos, pelas categorias Principal, Master, Peladinho e também no Feminino.

Bem de pontaria

No último final de semana as meninas mostraram que estão bem de pontaria. E entram nesta segunda rodada com a melhor média de gols do campeonato: 3,7 gols por partida. Nos primeiros 16 jogos, as moças estufaram as redes 60 vezes. Mas os marmanjos da categoria Principal também não fizeram feio. Eles protagonizaram o jogo de onde saiu a maior goleada da rodada. O Amigos do Careca sapecou 16 a 0 para cima do Unidos da Embratel, num dos confrontos mais disputados da rodada passada.


Eliminatória

A primeira fase do Peladão termina nos dias 17 e 18 de novembro, definindo os classificados para a segunda parte do campeonato, que será eliminatória. De cada chave, o time com o pior desempenho será eliminado.

Até o final do campeonato promovido pela Rede Calderaro de Comunicação (RCC), serão disputadas um total de 25 rodadas. A grande final da temporada do Peladão 2012, competição que chegou aos 40 anos, está marcada para o dia 26 de janeiro de 2013, um sábado.

Neste sábado (20), serão 51 jogos da categoria Peladão, 17 na Peladinho, 26 na Master e três na Feminino. A rodada fecha amanhã, com mais 101 partidas do Peladão, seis do Peladinho, 24 do Master e nove do Feminino. Então, caro torcedor, é pegar a tabela, preparar a garganta e escolher o melhor lugar para torcer.