Publicidade
Esportes
Craque

Para goleiro Victor, Brasil possui 'sorte de campeão'

Para Victor, terceiro goleiro da Seleção, a bola na trave que Pinilla chutou no segundo tempo da prorrogação é um sinal de que a 'sorte de campeão' sorri para o Brasil 01/07/2014 às 17:54
Show 1
Solidário com o companheiro titular, Victor emprestou seu terço para Júlio César antes deste ir para baixo da trave na defesa de pênaltis
Felipe de Paula Teresópolis (RJ)

O terceiro goleiro da Seleção Brasileira, Victor, revelou nesta terça-feira (1), em coletiva de imprensa na Granja Comary, em Teresópolis, que vê "sintomas de campeão" no time comandado pelo técnico Luis Felipe Scolari.

"Acho que aquela bola na trave do atacante do Chile aos 118 minutos de jogo, aliada à competência, é um sintoma de que o Brasil pode ser campeão", declarou o jogador, referindo-se ao chute do atacante chileno Pinilla, que por pouco não deu a classificação ao Chile nos minutos finais da prorrogação.


Superstição religiosa

Mas Victor também atribui à fé a razão da conquista brasileira. Religioso, ele ofereceu um terço de oração para Júlio César antes da dramática cobrança de pênaltis que garantiu a classificação brasileira as quartas de final e acabou consagrando o antes questionado goleiro como herói da partida.


**Leia mais na edição de quarta-feira (2) no caderno CRAQUE do Jornal A CRÍTICA