Publicidade
Esportes
Craque

Para manter hegemonia, Nilton Lins enfrenta Ufam na final do vôlei nos Jogos Universitários do Amazonas

As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (06), a partir das 20h30, no ginásio Renê Monteiro, Zona Centro-Sul da capital 06/09/2012 às 13:52
Show 1
A final do vôlei masculino dos Jogos Universitários do Amazonas será nesta quinta-feira
Lorenna Serrão Manaus

Imbatível desde 2007, o time de vôlei masculino da Nilton Lins está bastante confiante em relação à final deste ano. Os jogadores enfrentarão nesta quinta-feira (06), a partir das 20h30, no ginásio Renê Monteiro, Zona Centro-Sul de Manaus a equipe da Ufam. No confronto durante as eliminatórias a Nilton Lins venceu por 2 sets a 0.

De acordo com o técnico, Harlei Barroncas, os meninos estão preparados para o jogo e farão de tudo para manter a hegemonia.

“Nós treinamos muito para chegar à final, somos uma equipe experiente e este ano recebemos bons reforços, queremos ir para as Olimpíadas Universitárias, em Foz do Iguaçu, este é o nosso principal objetivo, por isso acredito que vamos, mais uma vez, conquistar este título”, comentou Barroncas.

Gosto de quero mais

Em 2011, em uma partida apertada, o time amazonense perdeu para o vice-campeão do torneio nacional e ficou com um gostinho de quero mais.

“Nós levamos apenas sete jogadores, fomos sem reservas, foi um campeonato muito cansativo, mas nós demos o nosso melhor, porém infelizmente fomos derrotados e voltamos sem medalha. Este ano será diferente, queremos ir com um time completo para voltarmos com uma medalha no peito”, pontuou o técnico.