Publicidade
Esportes
Craque

Patricia: 'O Flamengo é maior que qualquer pessoa'

Presidente lamentou que o caso de R10 tenha ido à Justiça. Amorim deixa os próximos capítulos da novela R10 nas mãos do jurídico do Fla 31/05/2012 às 18:33
Show 1
Patricia Amorim, presidente do Flamengo
LANCEPRESS! Rio de Janeiro (RJ)

Na manhã desta quinta-feira, o atacante Ronaldinho entrou na Justiça e conseguiu uma liminar, que o deixa livre para acertar com qualquer outro clube. À tarde, o Flamengo tomou ciência do processo movido pelo jogador. A presidente Patricia Amorim lamentou o fato de o caso ter chegado à esfera judicial, mas ressaltou que o clube é maior do que qualquer pessoa.

- Sempre tratamos os assuntos relacionados ao Ronaldinho em alto nível e internamente. Não esperávamos uma atitude como esta. Agora, o caso está nas mãos de nosso departamento jurídico, que irá tomar todas as medidas legais para proteger os interesses do Flamengo. O clube é maior do que qualquer pessoa e vai ser assim para sempre - afirmou a presidente.

Vice-presidente jurídico do Rubro-Negro, Rafael De Piro explicou que existe uma grande diferença entre o valor pedido por Ronaldinho na Justiça e a dívida que o Flamengo tem com ele, ressaltando que, agora, o caso será tratado pelo departamento jurídico.

- Esse valor divulgado é absurdo. Vamos nos interar do processo e nos posicionaremos melhor. Assim como disse a presidente, o Flamengo é maior que tudo e vai continuar assim. Só fica aqui quem quer jogar, quem quer vestir a nossa camisa. Relevamos durante todo esse tempo em que o Ronaldinho esteve aqui seus atos de indisciplina e nunca tivemos uma contrapartida desse ato. Sem dúvida, o Flamengo ficará melhor daqui para frente - disse De Piro.