Publicidade
Esportes
Craque

Paulo Miranda e Osvaldo: baixas contra a La U

Dupla, que faz tratamento no REFFIS, está vetada para o confronto no Pacaembu 06/11/2012 às 09:59
Show 1
Paulo Miranda e Osvaldo, dupla, que faz tratamento no REFFIS, está vetada para o confronto no Pacaembu
Kaue Freitas/ São Paulo ---

O técnico Ney Franco terá duas baixas para a partida decisiva contra o Universidad de Chile, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O zagueiro Paulo Miranda e o atacante Osvaldo estão em tratamento no REFFIS e foram vetados para o confronto.

Paulo Miranda, que desfalcou o Tricolor nas duas últimas partidas, segue se recuperando de um entorse no joelho esquerdo. Já Osvaldo, com dores no adutor da coxa esquerda, está fora para não comprometer o restante da temporada. O problema é o mesmo que o deixou de fora da partida contra o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Sem a dupla, Ney Franco deverá manter Douglas na lateral direita, assim como foi nos jogos contra a própria La U, em Santiago, e Fluminense, no último domingo. No ataque, a vaga de Osvaldo ainda não foi definida. Contra a equipe carioca, Ademilson entrou no segundo tempo no lugar do companheiro.

Para se classificar às semifinais da competição continental, o São Paulo poderá empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença dos chilenos que ficará com a vaga. Depois da partida desta quarta, o Tricolor terá pela frente o Grêmio, no próximo domingo, em Porto Alegre, pelo Brasileiro.