Publicidade
Esportes
Craque

Paulo Morgado diz não ao Nacional, que continua à procura de um treinador

Técnico do Fast Clube preferiu ficar no Tricolor para o restante do Amazonense. No último jogo entre as duas equipes o Fast goleou por 3 a 0 09/04/2012 às 09:06
Show 1
Paulo Morgado recusou proposta do Nacional
Acritica.com Manaus (AM)

De acordo com a assessoria de imprensa do Fast Clube, o técnico Paulo Morgado, recebeu uma proposta do Nacional, para dirigir a equipe no restante do Amazonense. Morgado comunicou o fato à diretoria do Tricolor e recusou s proposta do Nacional.

O Naça está sem treinador desde o último sábado, quando o time perdeu pata o próprio Fast Clube, por 3 a 0. Depois do jogo o técnico Leo Goiano comunicou a diretoria que não mais trabalharia no clube.

Fontes ligadas ao clube confirmaram que o treinador do Nacional havia pedido demissão antes do jogo com o Fast, mas a diretoria pediu que ele trabalhasse na partida diante do Fast.

Por outro lado a diretoria do Fast Clube se manifestou indignada com a procura do Nacional pelo técnico Paulo Morgado. O diretor de futebol, Edson Rosas Junior classificou como atiética a atitude dos dirigentes do Nacional em procurar o técnico do Fast, Paulo Morgado.

Na quarta-feira, contra o Operário, na Colina, o Nacional vai ser dirigido pelo interino Paulão. A diretoria de reune na tarde desta segunda-feira para definir o nome do novo técnico.