Publicidade
Esportes
Craque

Paulo Morgado, novo técnico do Penarol, tem pressa em começar os trabalhos

O treinador foi anunciado nesta terça-feira (19) pela diretoria do Leão da Velha Serpa e disse que tem interesse em ficar pelo menos por mais um ano no Amazonas 19/06/2012 às 12:38
Show 1
Paulo Morgado é o novo técnico do Penarol
Lorenna Serrão Manaus

A Série D do Campeonato Brasileiro pode finalmente começar no próximo fim de semana, e o Penarol deve estrear na competição no domingo (24). Por isso o novo técnico do Leão da Velha Serpa, Paulo Morgado, anunciado nesta terça-feira (19) pela diretoria do clube, tem pressa em começar os trabalhos.

“Estou indo para Itacoatiara acertar os detalhes desta contratação, o ideal seria iniciar o treinamento hoje (terça), mas acredito que isso só deve acontecer nesta quarta-feira, temos pouco tempo, o início da competição está próximo e nós temos que correr”, disse o treinador – vice-campeão amazonense de 2012 pelo Fast Clube.

O novo comandante do Leão ainda não sabe quanto tempo ficará em Itacoatiara, mas afirmou que está muito feliz com a contratação.

“Tinha a intenção de ficar no Amazonas pelo menos por mais um ano e por isso fiquei bastante satisfeito com o convite do Penarol, agora é focar no grupo e na série D, como disse precisamos começar os trabalhos o mais rápido possível”, comentou Morgado.