Publicidade
Esportes
Craque

Paulo Morgado: 'Somos o melhor time, mas não conseguimos fazer gol’

Técnico do Fast Clube desabafou depois da derrota de 1 a 0 para o Operário nesta quarta-feira, em Manacapuru e afirmou que o time tem dificuldades na hora das finalizações 29/03/2012 às 15:32
Show 1
Paulo Morgado, técnico do Fast Clube durante o jogo contra o Operário, em Manacapuru
Lorenna Serrão Manaus

Devido aos mais de 40 anos sem títulos no Campeonato Amazonense, o Fast Clube é um dos times mais cobrados nesta temporada. Dono de um elenco habilidoso e talentoso o Rolo Compressor tem um problema que deixa qualquer torcedor irritado. O time tem dificuldades na hora das finalizações e isso tem desanimado até o técnico Paulo Morgado.

“O Fast ataca muito, mas não consegue fazer gols, achávamos que tínhamos o melhor ataque, mas foi provado que não é bem assim. Se o campeonato terminasse hoje nós estaríamos em uma situação de glória, pois somos o melhor time a jogar futebol, só que não fazemos gol e quem não faz, não pode ganhar”, desabafou Morgado.

O Fast foi derrotado por 1 a 0 para o Operário, nesta quara-feira (29), no Gilbertão, em Manacapuru (a 80 quilômetros de Manaus) e desperdiçou a oportunidade de avançar no returno. Com quatro pontos, o Tricolor ocupa agora a quinta posição.

O próximo confronto do Rolo Compressor será contra o Princesa do Solimões, vice-campeão do primeiro turno.