Publicidade
Esportes
Craque

Pe Lanza é atingido por pedra em show do Restart

O cantor ainda falou com a plateia com a cabeça sangrando e sem camiseta 16/01/2012 às 09:22
Show 1
Pe Lanza na orla da praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (19/1/11)
UOL/CELEBRIDADES ---

O cantor Pe Lanza foi atingido na cabeça por uma pedra durante um show da banda Restart em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, neste domingo (15). Assista ao vídeo, que tem aos 3min10s o momento em que o vocalista recebe a pedrada. Veja aqui.

O cantor ainda falou com a plateia com a cabeça sangrando e sem camiseta.

No Twitter, o baterista da Restart, Thomas, usou o perfil oficial de Pe Lanza para tranquilizar os fãs enquanto o amigo recebia cuidados médicos. “Galera aqui é o Tho! Está tudo bem, o show foi maravilhoso, o Pe se machucou mas nada grave, já está bem! Valeu família! Foi inesquecível!”.

Mais tarde, o próprio vocalista acalmou os fãs. "Sangue eu tenho de monte! Pode vir mais que eu dou todo o sangue que eu tenho para vocês!”. E acrescentou: “O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas já já estou zero! Obrigado pelo carinho!”, brincando ainda que estava "na nice da anestesia".

A irmã do cantor, Michele Lanza, também se pronunciou no microblog. “Pedro levou uma pedrada sim amores e sangrou muito, mas ele está bem amores, fiquem calmos! Alguém tentando fazer o mal, mas o bem prevalece”.