Publicidade
Esportes
Futuro do Peladão

Pé na Bola 'solta o pé' no Craque do Futuro e vence por goleada

Auxiliados por técnico interino de apenas 15 anos, os garotos do bairro Betânia sapecaram 4 a 1 pra cima do time desfalcado dos meninos do São José II 23/10/2017 às 14:35
Show avvv
Jogando de verde, o Pé na Bola Supermáquina "atropelou" o Craque do Futuro (foto: Jair Araújo)
Denir Simplício Manaus (AM)

Na partida de fundo da rodada do Peladinho no Campo da Petrobras, a equipe do Pé na Bola Supermáquina não teve dó dos meninos do Futuro Craque do Amanhã e sapecou 4 a 1 pra cima do time do São José II.

Com gols de Jerlison, Danilo, Luciano e Jacaré - Mikael descontou pro Craque do Futuro-, os garotos da Betânia chegaram a terceira vitória seguida e já estão garantidos na fase seguinte do torneio que mais revela talentos da base do futebol baré.

Sem poder contar com cinco titulares, o técnico do Craque do Amanhã, Ladilson, 50, teve de improvisar o time. O goleiro Jairzinho “deu um perdido” e sobrou pro lateral André Lucas assumir o gol da equipe. Com isso, o banco de reservas do time do São José II se limitou ao zagueiro Moisés.

Pelo lado do Pé na Bola, quem roubou a cena foi um ex-atleta do time. O volante Gabriel da Paz, de apenas 15 anos, assumiu o comando técnico do time à beira do campo após divergências entre o presidente do clube Paulo Pereira e o técnico Daniel.

“Joguei até o ano passado no time, mas estourei a idade. Sou volante e gosto de auxiliar a equipe dentro de campo”, revelou o jovem interino do Pé na Bola.