Publicidade
Esportes
Craque

Peladão 2012: Conheça mais três candidatas a rainha

Bruna Daiane, Erica Silva e Juliana Soares são fortes concorrentes ao título de Rainha do Peladão 2012 e mostram que, além de belas, tem habilidade com os animais 09/11/2012 às 09:13
Show 1
Candidatas a rainha do Peladão 2012 indomáveis em um clima mais campestre no ensaio desta semana
Nathália Andrade Manaus

Três belezas diferentes reunidas em um único ensaio fotográfico. Bruna Daiane, Erica Silva e Juliana Soares são fortes concorrentes ao título de Rainha do Peladão 2012 e mostram que, além de belas, tem habilidade com os animais. Será que elas encaravam a vida no campo?

Representando o Milan da Vila Mamão, Bruna Daiane, de 18 anos, participa pela terceira vez do concurso e diz que, apesar de gostar muito de animais desde pequena, é muito urbana e não conseguiria viver no interior, por exemplo. “Acho que o tempo máximo que eu viveria nessa tranquilidade seria um final de semana. Adoro a vida na cidade”, disse.

Participando do segundo Peladão consecutivo, a representante do Sampdória diz que adora animais, principalmente cachorro. “Tenho muito respeito pelos bichos. Até toparia passar um período maior no campo ou numa cidade do interior, mas nada definitivo, eu teria que voltar depois”, afirmou Erica.

Já Juliana Soares, de 18 anos, representante do Asa, não só diz que aceitaria mudar de vida como também adoraria viver no interior. “Passei muitos anos da minha vida morando praticamente no meio do mato, cercada por animais. A gente acaba criando vínculos com a natureza. Trocaria o estresse da cidade grande pela calmaria do interior, fácil”, revela.

Bruna Daiane, que foi convidada para ser a musa do Milan da Vila Mamão, está namorando há cinco meses e diz que, apesar de ser muito ciumento, ele a incentiva a continuar na disputa. “Ele e toda a minha família estão comigo. Meu time também me dá muito suporte, estou preparada para chegar à fase do reality show e ansiosa para viver essa nova experiência. Muita mulher junta dá choque, mas sou quieta. Só não pise no meu calo”, alerta Bruna, entre risos.

Erica também opinou sobre o tão esperado reality show que vai confinar as 12 finalistas em um barco. “Minha expectativa é boa, a melhor possível. A pesar de ser muita gente diferente convivendo, fico na minha, não sou de briga e acho que posso me sair bem”, avaliou.

Para Juliana, o fator “novidade” é o que dá mais entusiasmo. “Demos sorte de pegar uma fase de mudanças. Claro que pode acontecer uma briga aqui, um desentendimento ali, mas isso é normal, acontece até na casa da gente não é?”, concluiu.

Perfil

 Nome:  Erica Silva

Time:  Sampdória

Idade:  19

Cidade natal:  Manaus, Amazonas

Peso:  60 kg

Altura:  1, 65 m

Cintura:  72 cm

Busto:  94 cm

Quadril:  100 cm

Para ser rainha:  “Tem que ser bonita, inteligente, saber se expressar e não ter vergonha nem do público e nem de ser filmada ou fotografada. Acho que, se a menina conseguir aliar estes itens, terá muito sucesso como Rainha do Peladão”

Perfil

 Nome:  Bruna Daiane

Time:  Milan da Vila Mamão

Idade:  18

Cidade natal:  Manaus, Amazonas

Peso:  64 kg

Altura:  1,65 cm

Cintura:  74 cm

Busto:  92 cm

Quadril:  102 cm

Para ser rainha:  “A beleza é fundamental, claro. Mas também é necessário ser educada, pois tem meninas que, só por estarem concorrendo, acabam perdendo a humildade e querendo ser o que não são”

Perfil

 Nome:  Juliana Soares

Time:  Asa

Idade:  18

Cidade natal:  Manaus, Amazonas

Peso:  63 kg

Altura:  1,73 m

Cintura:  58 cm

Busto:  87 cm

Quadril:  95 cm

Para ser rainha:  “Tem que ter beleza, simpatia e auto-confiança. Por mais que a gente veja que tem muitas meninas bonitas, temos que confiar no nosso próprio potencial e não perder o brilho e a garra. Acho que saber como lidar com o público também é muito importante, pois você não será a rainha eleita apenas para o seu time, mas sim representará o Peladão como um todo”