Publicidade
Esportes
Craque

Peladão 2012: Rainhas investem no visual e mostram que tem bom gosto

As concorrentes Juliana Barreto, Rayane Ramos e Thamy dos Santos, todas estreantes no Peladão, mostraram um pouco do estilo de cada uma e contaram como a moda influencia na hora de escolher um modelito 23/11/2012 às 09:49
Show 1
Esta semana as candidatas a Rainha do Peladão 2012 insvestiram no visual para mostrar que também gostam de se vestir bem
Nathália Andrade Manaus

Qual é a mulher que não gosta de estar bem vestida, charmosa e chamando atenção por onde passa? Com as candidatas a Rainha do Peladão 2012 não é diferente. As concorrentes Juliana Barreto, Rayane Ramos e Thamy dos Santos, todas estreantes no Peladão, mostraram um pouco do estilo de cada uma e contaram como a moda influencia na hora de escolher um modelito.

Para a estudante Juliana Barreto, de 25 anos, representante do Tornado Futebol Clube, as melhores combinações para o dia a dia são no estilo básico e casual, sem nada muito chamativo nem extravagâncias nos acessórios. “Já para a noite, dá para ser mais ousada e se permitir usar peças com brilho”, destacou Juliana.

A representante do Amigos do Bolinha B.N. Futebol Clube, Rayane Ramos, de 18 anos, considera importante usar uma roupa que a deixe confortável em primeiro lugar. “Acho muito ruim quando a roupa fica apertando. Para sair à noite não gosto de nada muito curtinho, tem que ter um tamanho mediano. E um detalhe: não gosto de peças pretas, prefiro abusar das cores”, revelou Rayane, que diz aproveitar alguns elementos da moda para montar o próprio estilo.

Já Thamy dos Santos, que tem 20 anos e representa o Insetos Futebol Clube, diz que segue a moda e a define como um estilo de vida que é diferente para cada um. “A moda é o que faz você se sentir bem com você mesma. No cotidiano não dá para variar muito porque trabalho de uniforme. Mas para sair, gosto de vestir peças que me deixem sensual, mas sem ser vulgar”, pontuou Thamy.

Pela primeira vez no concurso de rainha do Peladão, as meninas não escondem a ansiedade em poder participar do reality show “Peladão à Bordo”, que vai confiná-las em um barco vigiado por câmeras, 24 horas por dia. “Não dá para saber como vai ser, mas com certeza surgirão intrigas por causa da convivência. Vou procurar ser quem eu sou e não me importar com fofocas”, disse Juliana.

Rayane diz que quer muito ser selecionada para entrar no barco. “Não pretendo me meter em nenhuma confusão, sou muito calma, extrovertida e sei fazer amizade. Acho que vai ser maravilhoso”, avaliou. Thamy dos Santos também tem boas expectativas. “Espero poder participar e que todas as meninas se dêem bem, vencendo a que mais merecer”, finalizou a morena.


Thamy dos Santos

Idade  20

Time  Insetos Futebol Clube

Peso  65 kg

Altura  1, 73 m

Busto  85 cm

Quadril  95 cm

Cintura  72 cm

Para ser rainha:  “Uma candidata a rainha deve ser simpática e respeitar os outros, sem passar por cima de ninguém por motivo algum. Outro ponto fundamental é ter humildade e não se achar superior a ninguém, acima de tudo.


Rayane Ramos

Idade  18

Time  Amigos do Bolinha B.N Futebol Clube

Peso  62 kg

Altura  1,73 m

Busto  88 cm

Quadril  85 cm

Cintura  62 cm

Para ser rainha:  “Acho que é importante ser alta e magra, estilo modelo mesmo. Saber desfilar com elegância e ser inteligente também é necessário”


Juliana Barreto

Idade  25

Time  Tornado Futebol Clube

Peso  61 kg

Altura  1,69 m

Busto  83 cm

Quadril  97 cm

Cintura  67 cm

Para ser rainha:  “Acho que é preciso ser carismática e comunicativa, além de saber aliar beleza e inteligência, pois o conteúdo é muito importante”


Agradecimento
Multimarcas que oferece as melhores grifes do mercado, com opções para mulheres de todas as idades e estilos. A Zen Maison fica na rua Rio Içá, esquina com João Valério, 371, Vieiralves, em frente à loja ABC. Telefone: 3584-5281.