Publicidade
Esportes
Craque

Peladão 2012 tem largada com candidatas à Rainha e Show de Preta Gil na Ponta Negra

Mais de 500 candidatas desfilaram na Ponta Negra e vão em busca do título de Rainha do Peladão 40 anos. Preta Gil fez o show 30/09/2012 às 16:06
Show 1
Preta Gil cantando na Ponta Negra em Manaus
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Peladão 2012 foi aberto oficialmente na noite deste sábado no Balneário da Ponta Negra. Mais de 500 candidatas à Rainha desfilaram para os jurados escolhidos pela Rede Calderaro de Comunicação, promotora do evento há 40 anos.

As candidatas se concentram no Ginásio do Tropical Hotel, antes do desfile no Anfiteatro da Ponta Negra, para uma multidão que, mais uma vez, prestigiou o evento.

A festa se completou com o Show da cantora Preta Gil, que alegrou o público e se disse apaixonada pela cidade. “Todo brasileiro deveria ter a oportunidade de vir pelo menos uma vez em Manaus”, disse a cantora.

Dissica Calderaro, presidente do Sistema Acritica de Radio e Televisão, disse que ao chegar aos 40 anos, O Peladão simboliza a Rede Calderaro de Comunicação, que está sempre de mão dada com o povo. “Todo carinho que a gente recebe do público nós retribuímos com o Peladão, que é uma marca que chega aos 40 anos lado a lado com o povo”, afirmou Dissica.

O Peladão 40 anos terá algumas novidades, como a transmissão ao vivo pela TV Acritica, de jogos aos domingos pela manhã. A Rádio Acritica, FM 93 também vai transmitir os jogos do Peladão.

Mas a maior novidade fica por conta do reality show com 12 candidatas á rainha do evento. “Estamos preparando um navio com tudo de primeira. Já estamos preparando as câmeras e vai ser o primeiro reality show amazonense”, afirmou Dissica Calderaro.

Agora é esperar a bola rolar. Os mais de 500 times na categoria principal vão disputar um carro zero quilômetro. Mesmo premio disputado pelas candidatas à Rainha. A bola começa a rolar no dia 13 de outubro.