Publicidade
Esportes
Craque

Peladão 40 anos: Atletas dão show de talento e encantamento

Se você acha que futebol não é coisa de mulher bonita, então mude seus conceitos agora mesmo 26/10/2012 às 14:05
Show 1
Lilian não abre mão da maquiagem antes de entrar em campo e suar a camisa no Peladão 2012
Antonio Melo ---

O encanto da mulher amazonense tem dominado as quatro linhas do maior campeonato de futebol amador do mundo. E assim tem sido nos jogos da categoria Feminina do Peladão 2012, que além do bom futebol apresentado, também encanta pelas beldades que poderiam muito bem participar do concurso de Rainha do Peladão.

Formosura e muito glamour é o que tem mostrado essas gatas que tornam os jogos nos finais de semana mais bonitos e atrativos, enchendo os olhos dos apaixonados pelo esporte, ou não.

E como a atmosfera da mulher é marcada por muito charme, as belas jogadoras têm dado um aperitivo do que é a graça da mulher amazonense. “A forma que uma mulher cuida da sua beleza, reflete aquilo que ela é. Qual a mulher que não gosta de estar sempre bonita?”, diz a jovem Lilian Kethlen, 18, do time Liga do Núcleo 23, que adora se maquiar e ir ao salão de beleza.

As beldades, com um toque inovador,  simplesmente tem enchido os olhos de quem assisti aos jogos da categoria. Com sensualidade e elegância, a jovem Yara Liima mostra toda sua elegância dentro de campo vestindo o uniforme que harmoniza e molda as curvas do seu belo corpo, mostrando que o futebol também pode andar lado a lado com a moda. “Moda e futebol são coisas que podem andar juntos. Quando jogo futebol procuro estar bonita e muito bem arrumada. Afinal de contas, cuidar da aparência faz parte de qualquer mulher”, garante a belíssima Yara Liima, para a felicidade dos torcedores que vão aos jogos do time Liga do Núcleo 23, apreciar o bom futebol e tudo aquilo que ele pode oferecer.