Publicidade
Esportes
Craque

Peladão 40 anos: Candidatas a Rainha do Peladão 2012 mostram suas tatuagens

Nathália dos Anjos e Ellen Cristiny exibem seus desenhos corporais em ensaio fotográfico e  revelam quais as próximas imagens que desejam tatuar 16/11/2012 às 09:44
Show 1
Nathália dos Anjos e Ellen Cristiny, candidatas a rainha do Peladão 2012, mostram suas tatuagens
Nathália Andrade Manaus

O que Ellen Cristiny e Nathália do Anjos tem em comum, além de serem candidatas à Rainha do Peladão 2012? As duas são adeptas da tatuagem e exibem seus desenhos corporais neste ensaio fotográfico, além de revelar quais as próximas imagens que desejam tatuar, falar sobre a vida pessoal e da expectativa pelo reality show “Peladão à Bordo”, da TV A Crítica.

Ellen Cristiny, de 19 anos, representa o Carvalho Futebol Clube e conta que sempre teve vontade de fazer o desenho de uma borboleta nas costas, até que, há dois anos, resolveu encarar. “Eu queria a borboleta, mas não queria nada de comum, como já tem tantas por aí. Para diferenciar a minha das outras, fiz um desenho com dupla interpretação. Se você olhar bem, vê que são dois peixinhos se beijando e, juntos, formam a borboleta”, explicou Ellen.

Fazendo valer o dito popular que  depois de fazer a primeira tatuagem a pessoa não para mais, Ellen revela: “já penso em fazer outras. A próxima é uma fênix grande, que começa no bumbum, passa pela costela e vem até a parte da frente da barriga”, antecipou.

Já a estudante do curso de odontologia, Nathália dos Anjos, de 18 anos, que representa o Selva Futebol Clube, foi mais ousada e escolheu um grande logo de cara. “Tenho uma flor de lótus e duas borboletas que comecei a fazer há três meses e escolhi depois de pesquisar na internet. Confesso que meu pai não sabia da tatuagem porque sempre foi contra. Mas a minha vontade foi maior, mesmo porque meu irmão também já tinha feito uma”, disse Nathália.

Depois que concluir o desenho, a morena diz que pretende tatuar algo que homenageie a família. “Acho que vou fazer o nome dos meus pais ou o significado de pai e mãe”, antecipou.

Sobre a possível participação no “Peladão à Bordo”, Ellen Cristiny diz estar ansiosa. “Logo no meu primeiro Peladão me deparo com uma novidade dessas. A expectativa é enorme. Acho que vou me dar bem, sei fazer um pouco de tudo, sou engraçada e nunca tive problema com ninguém”, contou.

Já Nathália dos Anjos acha que o maior desafio vai ser conseguir se entender com as meninas. “Quero fazer amizade com todas. Não sou de briga, mas as personalidades devem ser muito diferentes. Mesmo assim, vou tentar não me envolver em confusões”, concluiu.


Nome:  Nathália dos Anjos

Time:  Selva Futebol Clube

Idade:  18

Cidade natal:  Manaus

Peso:  65 kg

Altura:  1, 67 m

Cintura:  70 cm

Busto:  90 cm

Quadril:  100 cm

Para ser rainha:  “Acho que é fundamental ter referências familiares, saber se expressar e unir beleza e inteligência. Não dá para ter só uma dessas qualidades, tem que ser completa”.



Nome:  Ellen Cristiny

Time:  Carvalho Futebol Clube

Idade:  19

Cidade natal:  Manaus

Peso:  64 kg

Altura:  1, 60 m

Cintura:  65 cm

Busto:  120 cm

Quadril:  110 cm

Para ser rainha:  “Tem que ser humilde. Acho que não é legal quando a menina é metida e tem aquele ar de superioridade. Além disso, tem que ter beleza, simpatia e saber se comunicar com as pessoas”.