Publicidade
Esportes
Craque

Peladão 40 anos: Confira a história da rainha das rainhas

Priscilla Meirelles, Rainha do Peladão em 2001, despontou para o mundo e hoje reina nas Filipinas 28/09/2012 às 10:25
Show 1
Priscilla Meirelles, Rainha do Peladão em 2001, a rainha das rainhas que hoje reina nas Filipinas
Nathália Andrade Manaus

Que o Peladão projeta suas participantes para vôos mais altos na carreira, não é novidade para ninguém. Mas a maneira como a modelo e apresentadora paraense Priscilla Meirelles soube agarrar e aproveitar as oportunidades que surgiram depois que ela foi eleita Rainha do Peladão, em 2001, é um exemplo a ser seguido pelas mais de 500 concorrentes deste ano.

Quando ganhou o Peladão, 11 anos atrás, aos 18 anos, Priscilla não imaginava os títulos que estavam por vir, muito menos os rumos que a vida tomaria após a vitória. “Foi depois de ganhar o Peladão que a minha vida começou a tomar uma trajetória totalmente diferente do que eu havia planejado. Um mundo de oportunidades se abriu, veio o Miss Amazonas, Rainha Internacional do Mar, Miss Brasil, Miss Globo, Beleza Brasil e Miss Terra, que me fez parar do outro lado do mundo, onde deixei de ser estudante de medicina para virar modelo, apresentadora e atriz”, lembrou Priscilla, com exclusividade, direto das Filipinas, onde hoje é celebridade nacional, certamente a modelo mais badalada do país.


Há sete meses Priscilla Meirelles é mãe de Samantha Anechka, fruto do casamento com o apresentador John Estrada

Mudança radical
Atualmente morando em Manila, e casada com o apresentador de TV filipino John-Estrada, Priscilla tem se dedicado à carreira de modelo e atriz, mas deu uma pausa nos trabalhos para exercer a maternidade da pequena Samantha Anechka, de sete meses. “Hoje, mais do que feliz, sou uma pessoa muito realizada, fui abençoada com um casamento e um marido maravilhosos e com o melhor e mais precioso de todos os prêmios que já conquistei até hoje, a minha linda princesinha”, disse.

Para o mundo
Uma das maiores conquistas de Priscilla foi o Miss Terra 2004. Ela foi a primeira brasileira a vencer o concurso, fazendo com que o Brasil se tornasse o primeiro país a obter títulos nos quatro principais concursos de beleza internacionais.

Nas Filipinas, Priscilla já foi capa de inúmeras revistas, entre elas a Vogue e a Playboy locais. Em 2004, ficou em quinto lugar no Miss Brasil oficial.

“Se não fosse o Peladão, eu não teria vivido essa sucessão de acontecimentos. Estou muito lisonjeada de fazer parte dessa história de 40 anos, e mais feliz ainda, de o Peladão fazer parte da minha carreira. Tenho orgulho de compartilhar essa parte da minha vida com todos ao meu redor e faço questão de agradecer a Deus, minha mãe, minha família, amigos e a todas as pessoas que me apoiaram e me deram a oportunidade de provar a minha capacidade”, finalizou, radiante.

Títulos de Priscilla
Rainha do Peladão 2001

Reyna Del Mar 2002

 Rainha das Praias do Brasil 2002

Miss Brasil Globo 2003

 Miss Globo Internacional 2003

Miss Amazonas 2003 e 2004

Beleza Amazonas 2004

Beleza Brasil 2004

 Miss Terra 2004