Publicidade
Esportes
Craque

Peladão 40 anos: Rainhas malham muito para manter corpo escultural

As candidatas Isadora Moraes e Natália Barros são verdadeiras “ratas de academia’tudo para ficar ainda mais bonitas e aumentar as chances de conquistar o título de Rainha do Peladão 30/11/2012 às 11:03
Show 1
Quem vai dizer que um corpo sarado não é importante, não conte com Isadora Moraes e Natália Barros
Nathália Andrade Manaus

Manter o corpo em forma, cuidar da saúde e do bem estar. Esses são os principais objetivos de quem frequenta uma academia. Para Isadora Moraes e Natália Barros não é diferente. As duas “ratas de academia” aliam tudo isso ao desejo de ficar ainda mais bonitas e aumentar as chances de se tornar Rainha do Peladão 2012.

Isadora Moraes, que representa o Garotos do C.E.B., confessou que havia deixado as aulas de musculação um pouco de lado, mas está de volta com força total.

“Acho que é bom em todos os sentidos. Me dá muita disposição no dia a dia, mantem minha saúde em ordem, sem contar que a concorrência no Peladão é forte, tem muitas meninas bonitas e cuidar do corpo é fundamental para ter chances de ganhar. Vida sedentária, ninguém merece”, considerou a morena.

Já Natália Barros malha há quatro anos sem parar e diz que as pessoas notam o esforço.

“Nós, mulheres, nunca achamos que o corpo tá bom né? Mas quando eu ouço as pessoas falando que meu corpo mudou e que estou mais bonita, sei que está dando resultado. Eu era muito magrinha e sofria por isso, tinha vários apelidos. Resolvi que iria mudar e foi o que eu fiz. Apesar de ser apaixonada pela minha área, que é Publicidade, até penso em estudar Educação Física”, revelou.

Quanto à alimentação, as duas são unânimes em dizer que comem de tudo um pouco. “Durante a semana tento manter uma alimentação saudável, mas nos finais de semana sou boa de garfo, como bastante”, assumiu Natália. “Adoro comer besteira, sanduíche e sorvete são minhas perdições. A sorte é que não tenho tendência para engordar”, comemorou Isadora.


PERFIL
Nome:
Isadora Moraes
Idade
20
Time: Garotos do C.E.B.
Peso: 57 kg
Altura: 1, 62 m
Busto:75 cm
Quadril: 80 cm
Cintura :65 cm
Para ser rainha: “É preciso ter simpatia e carisma. Ser rainha não é só ser bonita, tem que ter muita humildade”.


PERFIL
Nome: Natália Barros
Idade: 23
Time: Real Matismo
Peso: 62 kg
Altura: 1, 68 m
Busto: 78 cm
Quadril: 97 cm
Cintura: 67 cm
Para ser rainha: “Acho que tem que ser honesta e sincera acima de tudo. Também é importante ter conteúdo”.