Publicidade
Esportes
Craque

Peladão 40 Anos: Rainhas se familiarizam com competição

Com atenção redobrada, as beldades conheceram um pouco mais do concurso e ficaram por dentro de informações importantes 12/11/2012 às 08:12
Show 1
As meninas candidatas participarão de provas eliminatórias a cada dois dias, a bordo de um barco vigiado por câmeras 24 horas por dia
NATHÁLIA ANDRADE ---

Olhares atentos e muita atenção do que estava sendo falado. Foi assim o encontro que reuniu as candidatas à Rainha do Peladão 2012 no Centro de Convivência do Idoso do bairro de Aparecida, na manhã deste domingo (11).

Na ocasião, as meninas tiveram a oportunidade de conhecer o projeto do concurso, que passou por reformulações e traz ineditismo na edição comemorativa de 40 anos.

Foram convocadas as 88 meninas que estão na competição, mas aquelas que não puderam comparecer ainda terão uma última oportunidade.

“Entendemos que, devido à forte chuva que atravessou a madrugada do sábado até o final da manhã do domingo, nem todas tenham conseguido vir para a reunião. Mas é importante que elas se apresentem à coordenação do Peladão (rua Joaquim Sarmento, Centro), até a próxima sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, para confirmar sua participação no concurso”, explicou Kid Mahall, coordenador do concurso de rainhas do Peladão .

Reality

A reunião, que também contou com a participação da equipe da TV A Crítica, que está produzindo o programa “Peladão à bordo - O Reality”, serviu para tirar todas as dúvidas das meninas em relação às próximas etapas do concurso e ao programa de televisão, maior novidade de 2012.

“Uma das nossas principais preocupações está sendo a escolha do júri. Vamos escolher profissionais locais da área da beleza, moda e estética. Mas também queremos trazer uma personalidade nacional para julgar o quesito passarela”, antecipou a jornalista Gisele São Thiago, coordenadora de projetos especiais da TV A Crítica.

Vida de rainha

Sob o comando do coordenador do concurso de rainhas, Kid Mahall, as candidatas ao posto de mais bela do campeonato de peladas puderam captar dicas sobre como se portar, higiene pessoal, aparência, compromisso, respeito e disciplina.

Além da visita à Câmara Municipal de Manaus (CMM) na manhã de ontem, as belas ainda irão participar do encerramento do projeto Peladão Verde na Escola, que acontece amanhã, às 14h, no Bosque da Ciência.

Próxima etapa

No próximo domingo, 18, um novo encontro já está marcado com todas as beldades participantes. “Vamos dividí-las em quatro grupos com horários diferentes, para fazer um ensaio fotográfico onde elas poderão aprender um pouco mais sobre postura, elegância e passarela”, destacou Kid Mahall.

O concurso de rainhas e o Peladão são realizados pela Rede Calderaro de Comunicação (RCC), e são considerados dois dos mais importantes eventos do calendário de misses e afins e do futebol amador da cidade de Manaus.