Publicidade
Esportes
Craque

Peladão 40 terá reality show e transmissão ao vivo dos jogos no Amazonas

As 12 finalistas do concurso deste ano ficarão isoladas em um barco chique em pleno rio Negro 23/09/2012 às 16:57
Show 1
Jéssica Sepatine, atual rainha do Peladão, promete acompanhar as sucessoras
Paulo Ricardo Oliveira Manaus

A edição de número 40 do Peladão vai mobilizar a cidade não somente em torno da bola, mas, sobretudo, na frente da TV. No canal da Record, é claro. Isso porque haverá novidades.

A primeira delas é que as 12 candidatas finalistas ao posto de Rainha do certame serão protagonistas de um reality show puramente amazônico, isoladas num barco chique em pleno rio Negro. Ninguém terá celular, acesso à Internet ou qualquer forma de contato com o “mundo terreno”.

As beldades se organizarão em duplas nos seis camarotes do barco e serão julgadas a todo instante nos quesitos fotogenia, produção de cabelo, maquilagem, desfile na passarela e até mesmo compostura de rainha. 

Haverá uma infinidade de câmeras espalhadas em lugares estratégicos da embarcação vigiando todos os movimentos e expressões das concorrentes, além, é claro, dos diálogos e bate-boca, se houver. No decorrer do Peladão Reality, as candidatas ainda participam de gincanas e outras provas onde serão testadas intelectual e emocionalmente. 

Das 12 finalistas, três delas serão eliminadas sob julgamento de fotógrafos especializados, três saem pelo critério de produção visual e maquilagem e outras três deixam o concurso em razão de critérios de passarela. As últimas três que ficarem serão julgadas pelo voto popular, via SMS, telefone ou votação no link do Peladão no portal A Crítica.

“A grande sacada é o voto popular. Isso vai dar grande repercussão, por exemplo, nas redes sociais, e por outro lado reforça a interatividade com o público participante”, explicou a gerente de conteúdo da TV A Crítica, Gisele São Thiago.


Nathália Nascimento vai comandar a atração

A apresentação do Peladão Reality vai ficar a cargo de Nathália Nascimento, que já atuava no “Craque na TV”.

“Fiquei muito feliz quando soube que a direção da empresa acreditou em mim para esse trabalho. Estou ansiosa para entrar em ação e dividir essa emoção com o telespectador manauara. Esse é um projeto ousado, que tem tudo para bombar na televisão”.

Atual rainha gostou
 Atual rainha do Peladão, Jéssica Sepatine gostou da ideia do isolamento das concorrentes em um barco. “Achei bacana, porque num reality show você tem mais chance de saber  realmente quem é a mais inteligente, a mais bonita, e julgar de forma justa. Eu vou assistir quando tiver oportunidade”, disse a atual dona do trono, que vai passá-lo à próxima vencedora.    

Transmissão dos jogos
Outra novidade no Peladão 40 anos é a transmissão ao vivo de partidas no domingo pela manhã. A RCC vai disponibilizar a mesma unidade móvel de transmissão que utilizou no Campeonato Amazonense.