Publicidade
Esportes
Craque

Peladão a bordo: 12 beldades entram neste sábado (1º) no barco do reality

Últimas eliminatórias definem as 12 beldades que entram, neste sábado (1), no barco do programa. O programa “Peladão a Bordo - O Reality”, estreia na próxima terça-feira (4), mostrando o cotidiano das candidatas, com provas eliminatórias a cada três dias. 03/12/2012 às 19:45
Show 1
A apresentadora Nathália Nascimento vai comandar a atração
Nathália Andrade ---

O sonho de se tornar a Rainha do Peladão 2012 está cada vez mais próximo para as 59 classificadas que participarão neste sábado (1), às 18h, das últimas eliminatórias antes da entrada no barco de luxo, onde serão vigiadas por 15 câmeras 24 horas por dia, sob os olhos atentos dos telespectadores da TV A Crítica.

Serão quatro eliminatórias com 15 meninas em cada uma, sendo três classificadas que serão conduzidas ao barco, imediatamente. “As meninas devem estar no Tropical Hotel às 16h30, usando as pulseiras que receberam da coordenação. O sapato e o maiô são indispensáveis, não pode esquecer. O cabelo fica a gosto de cada uma e a maquiagem deve ser social”, informou Kid Mahall, coordenador do concurso de rainhas e um dos produtores do primeiro reality show da televisão amazonense.

Para avaliar a beleza das meninas, foi montado um corpo de jurados formado por profissionais de diversas áreas de atuação. Entre eles estão os apresentadores Júlia Magalhães e Wilson Lima, o hair stylist Wilker Cidade e a jornalista e consultora de moda Cris Batista.

A cada prova, um novo item será avaliado pelos jurados, que pode contar com a presença de personalidades nacionais. Entre os quesitos está cabelo, maquiagem, passarela e fotografia.

As eliminatórias gravadas neste sábado, 1º de dezembro, no Tropical Hotel, serão exibidas nos programas de quarta e quinta-feira, sempre às 19h30, na TV A Crítica.

O reality estreia terça-feira, às 19h30, após o Jornal da Record. A apresentação será da jornalista Nathália Nascimento.