Publicidade
Esportes
Craque

Peladão a bordo: Ádria, Jucilene e Rayane foram eliminadas

O sonho acabou para elas, mas ainda restam nove mulheres na briga pelo título de rainha do Peladão 2012 11/12/2012 às 20:05
Show 1
Rayane Matos, Jucilene Oliveira e Ádria Ferreira são as três primeiras eliminadas do Peladão a bordo
acritica.com Manaus

No programa desta terça-feira (11), as 12 confinadas do Peladão a bordo – o Reality, caíram em uma pegadinha da produção que forjou que o barco estava encalhado, o susto se transformou em uma grande brincadeira, mesmo assim as meninas decidiram passar a noite no convés da embarcação.

No dia seguinte, enquanto as candidatas improvisavam na malhação, Nathália Nascimento apareceu para contar que o desfile da segunda-feira (10), na verdade foi à primeira prova eliminatória e disse que Ádria Ferreira, Jucilene Oliveira e Rayane Matos não foram aprovadas pelos três jurados e por isso estavam fora do Reality.

O sonho acabou para elas, mas ainda restam nove mulheres na briga pelo título de rainha do Peladão 2012.  Nesta quarta-feira (12), haverá um desafio que vai definir a nova rainha do barco mais desejado do Amazonas. Quem será que vai conseguir ficar com a suíte principal? Não perca os próximos capítulos do Peladão a bordo, na TV A Crítica – Record, de segunda a sexta, a partir das 19h20.