Publicidade
Esportes
Craque

Peladão a bordo: Eliminadas falam sobre a participação no 1º reality do AM

Rayane Ramos, Jucilene Oliveira e Ádria Manuela, as três primeiras candidatas a rainha do Peladão 2012 a deixarem o barco, contam o que aprenderam durante o confinamento 14/12/2012 às 07:24
Show 1
Eliminadas: Rayane Matos, Jucilene Oliveira e Ádria Ferreira
Nathália Andrade Manaus

Após uma prova que avaliou cabelo, corpo e pele das candidatas a Rainha do Peladão 2012, Rayane Ramos, Jucilene Oliveira e Ádria Manuela foram as três primeiras eliminadas, deixando o barco do do Peladão a Bordo - O Reality.

Para Rayane Ramos, a experiência foi única e inesquecível.

“Entrar no barco foi tudo, vivi momentos únicos que jamais vou esquecer. O mais incrível de tudo foi o fato de eu não ter me preparado para estar a bordo. Tinha meninas que passaram o ano inteiro se preparando, malhando, cuidando da alimentação e trabalhando até o emocional para o reality e para o concurso, como um todo. Então ser escolhida para entrar, entre tantas meninas bonitas que estavam na disputa”, afirmou Rayane, que representava o Amigos do Bolinha BN Futebol Clube.

Mãe de uma menina de cinco anos, Jucilene Oilveira sentiu a saudade bater forte e conseguiu perceber o lado bom da eliminação.

“Estava sentindo muito a falta da minha filha, estava difícil suportar a saudade. Esse foi o lado bom de ter saído, poder reencontrá-la. O lado ruim é que estava sendo muito bom participar do programa. Todas as meninas fizeram uma amizade muito bacana, nos demos bem logo de cara. No primeiro dia, por exemplo, eu fui uma das que ficou sem quarto e a Ádria me chamou para dividirmos o camarote, mesmo sem me conhecer muito”, lembrou Jucilene, do Unidos do Nova Cidade.

Para Ádria Manuela, o mais marcante foram as brincadeiras que rolaram entre elas. “Lembro que assustamos a Juliana e foi um dos momentos bastante engraçados, nos divertimos todas juntas. Também foi legal porque ganhamos presentes e fizemos novas amigas. Os biquínis são lindos, adorei ganhar. Tem amizades do reality que eu vou levar para sempre comigo, pois nos identificamos muito. Mesmo com aquela situação que aconteceu entre a Jéssica e a Juliana (o fato de elas descobrirem que tinham o mesmo namorado fora do barco), não se pode dizer que aquilo foi uma briga, pois elas conversaram e ficou tudo bem. O grupo todo estava bastante unido”, destacou Ádria, que estava representando o Galácticos Futebol Clube.

As primeiras eliminadas

>>Nome: Rayane de Matos Ramos

>>Idade: 18

>>Time:Amigos do Bolinha

>>Para quem torce:Tatiane Reis

>>Quem não quer que ganhe:Rayane Martins

 

>>Nome: Jucilene Oliveira

>>Idade: 25

>>Time: Unidos do Nova Cidade

>>Para quem torce: Tatiane e Fernanda

>>Quem não quer que ganhe: Rayane Martins

 

>>Nome: Ádria Manuela Ferreira

>>Idade: 19

>>Time: Galácticos F.C.

>>Para quem torce: Fernanda Brito

>>Quem não quer que ganhe:Rayane Martins