Publicidade
Esportes
Craque

Peladão a bordo: Sem saber, candidatas participam da primeira prova eliminatória

O sonho de se tornar a Rainha do Peladão de 2012 vai acabar nesta terça-feira para três beldades que devem deixar o barco 10/12/2012 às 20:19
Show 1
A beleza das candidatas foi avaliada por três jurados
acritica.com Manaus

A descontração tomou conta do Peladão a bordo – o primeiro Reality Show da Televisão Amazonense. Já confinadas, as 12 candidatas a Rainha de 2012 aproveitam todos os momentos. Mas sem saber, no programa desta segunda-feira (10), as beldades participaram da primeira prova eliminatória.

Durante um desfile, apresentado por Nathália Nascimento, a pele, o corpo e o cabelo das candidatas foram avaliados por três profissionais: a dermatologista Montaha Jasserand, o hair stylist Wilker Cidade e o professor de Educação Física Fio, da Companhia Atala.

A primeira a desfilar na passarela do Peladão a Bordo foi Jéssica Lima, seguida por Rayane Souza, Thamires Santos, Juliana Soares, Cristiane Ferreira e Fernanda Souza. Depois foi a vez de Rayane Matos, Fabíola da Silva, Tatiane Reis, Jucilene Oliveira, Rayana Nayra e Adria Ferreira.

Os jurados avaliaram todos os detalhes da beleza das confinadas e já escolheram as três que vão deixar o barco nesta terça-feira (11). Se você ficou curioso para saber quem são as eliminadas, não deixe de assistir o Peladão a bordo, a partir das 19h20, na TV A Crítica – Record.