Publicidade
Esportes
Craque

Peladão Verde completa três anos e é comemorado em evento tradicional do campeonato

Tradição, poema, homenagem e sopão foram os destaques do projeto 'Peladão Verde na escola' nesta quarta-feira (19), na Rede Calderaro de Comunicação 20/12/2012 às 09:25
Show 1
Reconhecimento: Alunos entregam troféu a Dissica durante o sopão desta quarta-feira
Adan Garantizado ---

O projeto “Peladão Verde na escola” completou nesta quarta-feira (19), três anos de existência. E a comemoração foi em “grande estilo”. Durante o tradicional “Sopão do Peladão” de fim de ano, realizado nas dependências da Rede Calderaro de Comunicação (RCC), alunos da Escola Estadual Sebastião Augusto Loureiro Filho, no bairro Santa Etelvina, zona Norte, fizeram uma apresentação onde o meio ambiente foi o tema central.

Após a performance, os estudantes entregaram um troféu ao diretor presidente do sistema  A Crítica de rádio e Tv, Dissica Calderaro, como forma de agradecimento pela parceria nos três últimos anos.

O Peladão Verde na escola incentiva e promove debates sobre sustentabilidade com os alunos da Augusto Loureiro. “Esta homenagem deve ser estendida a todos os que coordenam o Peladão. A semente foi plantada da maneira correta. Fico muito feliz por ver uma ideia como esta dar frutos”, afirmou Dissica. Coordenador do Peladão, Arnaldo Santos também se mostrou satisfeito com o projeto. “Hoje estes alunos são multiplicadores desta ideia. Eles trabalham em prol da sustentabilidade e de um mundo melhor”, frisou Arnaldo.

Beldades

Duas participantes do reality Peladão a bordo estiveram no sopão do Peladão na RCC. As belas Rayana Nayra e Cristiane Ferreira posaram para fotos e falaram, obviamente, sobre a participação no reality. “Não esperava tanta repercussão. Todos estão me reconhecendo nas ruas e nas festas”, reconhece Rayana. “Ficar confinada é uma experiência difícil. Trocar de roupa diante das câmeras era bem complicado. Mas foi inesquecível. Estou torcendo para minha amiga Fernanda vencer”, confessou Cristiane.