Publicidade
Esportes
Craque

Penarol confirma Nailson e mais dois jogadores para a Série D do Brasileiro

Goleiro assinou contrato com o Penarol e vai substituir Rascifran, que foi para o futebol Paraense. Penarol estreia na Série D dia 27 contra um time do Acre 18/05/2012 às 11:20
Show 1
Goleiro Nailson, do Fast Clube
--- ---

A diretoria do Penarol oficializou a contratação de mais três reforços para o elenco penarolense que irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do goleiro Naylson, que disputou o estadual amazonense pela equipe do Fast Clube; Baié, que jogou o Amazonense pelo Princesa e o lateral Zé Carlos, que vem do futebol pernambucano.

O goleiro foi titular do Fast Clube até metade do segundo turno, quando perdeu a posição para o goleiro Preto. Nailson se envolveu numa briga no final do jogo com o Nacional ainda no primeiro turno e foi suspenso por dez jogos, mas no julgamento no Pleno do TJD ele foi absolvido.

Naylson Carvalho Bentes, 25 anos, chega para substituir a vaga deixada pelo arqueiro Rascifran que se transferiu para o futebol paraense.

Apesar da pouca idade, Naylson já defendeu clubes como Fast Club (AM), Nacional (AM), América (AM), Holanda (AM), Libermorro (AM), Real Brasil (PR), Umuarama (PR), Cascavel (PR), Paraná (PR), Londrina (PR), Internacional (RS), Fortaleza (CE) e AL-Ahlly (DH).

Ficha do atleta:

Nome: Naylson Carvalho Bentes.

Data de nascimento: 19/01/1987

Naturalidade: Manaus (AM)

Posição: goleiro

Altura: 1,92m