Publicidade
Esportes
Craque

Penarol confirma Ronaldo Sperry até a chegada de um novo técnico

Técnico Paulo Morgado foi demitido depois de duas derrotas nas primeiras rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro 03/07/2012 às 11:02
Show 1
Ronaldo Sperry, técnico interino do Penarol
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

A diretoria do Penarol confirmou na manhã desta terça-feira que o preparador físico Ronaldo Sperry vai comandar o Penarol até a chegada de um novo treinador. Ronalso havia começado a trabalhar com o elenco e ficou até a chegada do técnico Paulo Morgado – demitido.

Em reunião com os jogadores para comunicar a demissão do técnico, o  vice-presidente do Penarol justificou a decisão da diretoria, “O Paulo Morgado é um bom treinador, mas precisa de um trabalho a longo prazo, onde ele pudesse participar do planejamento e usufruísse de maior estrutura, nós estamos trabalhando no limite e no momento, não podemos nos adaptar ao estilo do Morgado. Nós contratamos a maioria dos jogadores que disputarão a série D ainda em dezembro do ano passado, para disputar o Estadual. Quanto a parte técnica dele,  seu conhecimento tático,  ao profissional que ele é, não temos nada a reclamar” , finalizou Ila Rabelo.

Na ocasião, os dirigentes delegaram a Ronaldo Sperry a tarefa de comandar o Penarol interinamente e preparar o time para o jogo contra o Vilhena, próximo adversário na série D. A notícia foi bem assimilada por todo o grupo, que prometeu uma vitória em casa. “Vamos vencer e convencer de que temos um bom elenco e engrenar na série D”, disse o capitão da equipe Rondinelli.