Publicidade
Esportes
Craque

Penarol contrata goleiro para o Estadual com passagens pela Ponte Preta e Guarani

Eduardo Fernandes, 31, chega para disputar a posição com outros goleiros. Jogador ainda terá a difícil missão de superar Lauro na briga pela titularidade na meta penarolense 29/01/2013 às 08:22
Show 1
Eduardo (à esqu.) vai disputar a posição com outros goleiros
A crítica Manaus (AM)

Para encerrar temporariamente o ciclo de contratações da temporada, o Penarol anunciou o goleiro Eduardo Fernandes Alves, 31, que teve passagens por Ponte Preta, Bragantino-SP e Guarani-SP e estava no Sertãozinho-SP. O clube vivia a expectativa de trazer um goleiro revelado pelo Palmeiras, mas apesar de já ter comprado a passagem do atleta, cujo nome não foi revelado pela diretoria, as negociações não avançaram.

De acordo com o diretor do conselho deliberativo do Leão da Velha Serpa, Ignácio Guedes, o reforço foi indicado pelo mesmo dirigente que ofereceu o goleiro pretendido anteriormente. Após chegar como alternativa, Eduardo ainda terá a difícil missão de superar Lauro na briga pela titularidade na meta penarolense, isso porque o goiano tem agradado nos treinos.

A menos de três semanas da estreia no Estadual, o Penarol tem programação rígida de preparação física, técnica e tática em Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus). No sábado (2), a equipe enfrenta a seleção de Silves em jogo-treino.