Publicidade
Esportes
Craque

Penarol define 14 jogadores e deve anunciar técnico Charles Guerreiro nesta segunda

Depois de perder o goleiro Rascifran a diretoria do Penarol anunciou a renovação de contrato com 13 jogadores e a contratação do zagueiro Lídio 07/05/2012 às 14:44
Show 1
Charles Guerreiro quando treinava o Paysandu (PA)
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

BA diretoria do Penarol anunciou na tarde desta segunda-feira a renovação de contrato de 13 jogadores e a contratação do zagueiro Lídio, que já atuou pelo clube no ano passado.

O goleiro Rascifran pediu para deixar o clube e o Penarol tem somente o goleiro Carlão, que era reserva de Rascifran. Permanecem para a Série D, Reginaldo, Isaac, Rondinelli, Paulo Roberto, He Man, Igor, Edson Sá, Fininho, Fábio Bala, Fernando, Marinho e Marinelson.

Na tarde desta segunda o presidente do clube Daniel Macedo disse que espera o acerto final com o técnico Charles Guerreiro, ex- jogador do Paysandu e Flamengo, que nesse ano dirigiu a Tuna Luso no Parazão.

“Ele aceitou nossa proposta, mas está com o pai doente. Disse que nos dá uma resposta ainda hoje. Se ele não aceitar, vamos trazer um do Rio de Janeiro,  que é nossa segunda opção”, afirmou Daniel Macedo.

O Penarol estreia na Série D dia 27 de maio contra o representante do Acre. No Amazonense a equipe não se classificou no segundo turno e está fora da Copa do Brasil do ano que vem. Se quiser participar de uma competição Nacional no ano que vem terá de conseguir o acesso à Série C.