Publicidade
Esportes
Craque

Penarol demite Paulo Morgado e procura treinador para a Série D do Brasileiro

Em dois jogos o Penarol leveou sete gols e marcou três. Treinador foi demitido pelo presidente do Clube, Daniel Macedo. Agora começa a procura por um novo técnico 03/07/2012 às 08:32
Show 1
Paulo Morgado quando dirigia o Fast Clube
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Durou menos de 15 dias o trabalho do treinador português Paulo Morgado à frente do Penarol. A diretoria se reuniu na tarde desta segunda-feira, em Itacoatiara e decidiu pela demissão do treinador. O motivo seria a entrevista que Morgado concedeu a uma emissora de Rádio em Belém (PA), após a derrota para o clube do Remo por 4 a 2.

Morgado teria dito que no elenco do Penarol tem jogador que nunca disputou uma partida em competição Nacional. As palavras do técnico não agradaram os dirigentes do Leão.

Paulo Morgado chegou na semana da estreia do Penarol contra o Atlético Acreano. Logo na estreia o time perdeu para os acreanos em casa por 3 a 1. A salvação do treinador seria um bom resultado contra o Remo, em Belém, mas o time foi goleado por 4 a 2.
A diretoria ainda não divulgou o nome do novo treinador, mas alguns nomes voltam a ser destaque em Itacoatiara. Um deles é Charles Gurreiro, que trabalha no futebol paraense. O problema é que Guerreiro quer trazer a sua comissão técnico, o que não é aceito pela diretoria do Leão.

O Penarol volta a jogar no próximo domingo, em Itacoatiara, contra o Vilhena (RO). O time rondoniense venceu o primeiro jogo diante do Remo, em casa, por 4 a 2.