Publicidade
Esportes
Craque

Penarol derrota o Nacional com dois gols de Marinho e fica perto do G4

Marinho marcou dois gols e lidera a artilharia com 12 gols. Penarol ainda tem três jogos para cumprir na segundo turno do Amazonense 2012 14/04/2012 às 20:07
Show 1
Marinho comemora o gol do Penarol
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Penarol venceu o Nacional por 3 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, em jogo atrasado da primeira rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense 2012.

O Destaque mais uma vez foi o atacante Marinho, que fez dois gols. O primeiro gol foi marcado por Igor Cearense. Com a vitória, o time da casa soma nove pontos e se aproxima do G4. O Penarol pode chegar a 18 pontos, pois ainda tem três jogos por fazer.

O Nacional não tem mais chances de classificação porque tem apenas cinco pontos e mais dois jogos, podendo chegar a 11. O Próximo jogo do Nacional será na quarta-feira contra o Princesa, time que era comandado por Aderbal Lana antes de sair para o Nacional. O Penarol enfrenta o Iranduba, em partida atrasada devido à Copa do Brasil.


Ficha Técnica

Penarol 3x0 Nacional

Estádio: Floro de Mendonça - Itacoatiara/AM

Público Pagante: 425

Renda: R$ 3.410,00

Árbitro: Reginaldo Vasconcelos Noronha

Assistentes: Ivo Fernando da Costa e Paulo Alves de Souza

Penarol: Rascifran; Neuran, He-Man e Ronimar (Ciboy);  Rondinelle, Reginaldo, Kitó (Isac) e Fininho; Marinho, Igor Cearense (Edson Sá) e Fábio Bala. Técnico: Adinamar Abib.

Nacional: Dida; Amaral, Cristovão, Santiago e Alexandre; Thiago Mariano, Álvaro, Edvan (Daniel) e Altair(Charles); e Clayton. Técnico: Aderbal Lana.