Publicidade
Esportes
Craque

Penarol empata com Nacional e pega o Princesa na semifinal

O Naça vai enfrentar o Fast na semi do primeiro turno do Campeonato Amazonense, na quarta-feira (29), no Estádio Roberto Simonsen - SESI 25/02/2012 às 18:08
Show 1
Penarol vai invicto para a semifinal
Acritica.com Manaus

Penarol e Nacional empataram em 0 a 0 neste sábado (25), no Estádio Roberto Simonsen – SESI, São José, Zona Leste de Manaus, em  partida válida pela nona rodada do primeiro turno do Campeonato Amazonense de 2012. Com o resultado o Leão da Velha Serpa foi a 21 pontos e vai enfrentar o Princesa do Solimões na semifinal, enquanto o Naça pega o Fast, no clássico Pai e Filho.

O Princesa  garantiu a vaga aos 45 minutos do segundo tempo, quando derrotou o Rio Negro por 2 a 0, na Colina ,e alcançou 14 pontos. O Holanda que estava com um pé na semi, perdeu de 1 a 0 o Fast, no Estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva ( a 80 quilômetros de Manaus).

Os primeiros confrontos da semifinal acontecem na próxima quarta-feira (29). Penarol e Princesa jogam no Estádio Gilbertão, em Manacapuru (a 80 quilômetros de Manaus) e Nacional e Fast se enfrentam no SESI.

Em Manicoré, O CDC derrotou o ao Raimundo por 2 a 1. Em Manacapuru, o Operário perdeu ppara o Iranduba por 3 a 1.