Publicidade
Esportes
Craque

Penarol faz 3 a 0 na seleção de Silves em amistoso e agrada técnico Lana

Treinador aprovou a atuação, do time, principalmente dos novos jogadores. Time estreia no Amazonense dia 16 de fevereiro contra o Holanda, em casa 03/02/2013 às 14:30
Show 1
Zé Augusto finaliza diante do goleiro de Silves
Acritica.com Manaus (AM)

Em seu primeiro teste oficial no ano de 2013, o técnico Aderbal Lana aprovou atuação de sua equipe no amistoso realizado na tarde deste sábado (02), no estádio Delson Grana Pinto no município de Silves, distante 203 da capital.

O placar de 3 a 0 foi o aperitivo desejado pela comissão técnica, que ainda tem mais 14 dias para acertar o time que estreia no Amazonense no próximo dia 16.

Em meio à estreia de novatos e a reapresentação dos remanescentes, alguns se destacaram, como o meia Deivid Tiziu e o atacante Robemar. Mas, segundo o técnico, na avaliação geral ainda há que se melhorar em determinados setores, sobretudo o meio campo, e o número de passes errados, que deixaram o ataque praticamente passeando no segundo tempo.

Os gols foram marcados por Márcio Abraão e Deivid Tiziu no primeiro tempo e Robemar finalizou a vitória na etapa final.

O Penarol iniciou a partida com os seguintes jogadores: Lauro, França, Márcio Abraão, Índio, Rodrigo Ítalo, Thompson, Eduardo, Igor Cearense, Daniel Piauí, Deivid Tiziu e Zé Augusto. No decorrer do jogo, o técnico Aderbal Lana utilizou todos os jogadores disponíveis no plantel.

O Penarol estreia no Campeonato Amazonense no dia 16 de fevereiro, às 15h30, no estádio Floro de Mendonça.