Publicidade
Esportes
Craque

Penarol leva goleada em casa e classifica o Atlético (MG) para a terceira fase da Copa do Brasil

Com menos de dez minutos o Atlético mineiro vencia por 2 a 0 e acabou  com o sonho do Leão em fazer o jogo da volta em Belo Horizonte (MG) 11/04/2012 às 19:23
Show 1
Penarol e Atlético Mineiro pela Copa do Brasil
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Penarol foi derrotado pelo Atletico Mineiro por 5 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Roberto Simonsen, o SESI, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

Com 20 segundos de bola rolando o Galo levou perigo ao gol do goleiro Rascifran que desviou a bola para linha de findo. Na cobrança do escanteio, Felipe Souto chutou forte e cruzado no canto do goleiro amazonense fazendo 1 a 0 Atlético aos 53 segundos de jogo.

O Panarol deu o troco aos 11 minutos em uma jogada  pela esquerda com o atacante Marinelson, mas, Marinho cabeceou na trave.

Aos 19 minutos o zagueiro He Man não conseguiu segurar o atacante André, que, com muita calma fez o segundo gol do Galo Mineiro.

O Atlético chegou ao terceiro gol aos 39 minutos com o meia Guilherme, que acertou um chute de fora da área, no canto do goleiro Rascifran.

No segundo tempo o técnico Adinamar Abib sacou zagueiro Jeovane para a entrada de Marcos Pezão. Com o jogo um pouco mais equilibrado, Abib arriscou com a saída de Igor e a entrada de Fábio Bala aos 17 minutos.

Cuca também mexeu e sacou do campo o camisa 11 Bernard, para a entrada de Neto Berola. Um minuto depois o camisa quatro do Penarol, Paulo Roberto, que tinha cartão amarelo, recebeu o vermelho por uma falta em Berola.

Com um a menos, Abib reforçou o meio campo de tirou Marinelson para colocar em campo o volante Ronimar. Aos 30 minutos Cuca tirou o lateral direito Marcos Rocha para colocar em campo Paulo Cesar.

Aos 33minutos, novamente o atacante André deixou sua marca. Ele recebeu de Neto Berola e chutou colocado no canto esquerdo do goleiro Rascifran, fazendo 4 a 0 para o Atlético.

Dois minutos mais tarde o mesmo André esbanjou categoria e fez o quinto gol. Este o mais belo da noite, de bicicleta. Atlético Mineiro 5 a 0.

Ficha  tecnica

Penarol (AM) 0 x 5 Atlético (MG)

Estádio Roberto Simonsen (SESI) – Manaus (AM)

19h30 (Manaus)

Árbitro: Vinícius Furlan (SP)

Assistentes: Anderson Coelho e Fábio Bestero (SP)

Gols: Felipe Souto aos 55 segundos, Andre aos 16 minutos e Guilherme aos 39 minutos do primeiro tempo. André aos 34 e aos 36 minutos do segundo tempo.

Cartão Vermelho; Paulo Roberto (Penarol)

Penarol: Rascifran; Jeovane (Marcos Pezão), Anderson Cristo, Paulo Roberto e He Man; Rondinelle, Neuran, Igor (Fábio Bala) e Kitó, Marinho e Marinelson (Ronimar). Técnico: Adinamar Abib.

Atlético (MG): Giovanni; Marcos Rocha, Rever, Rafael Marques e Richarlison; Pierre, Felipe Souto, Danilinho e Guilherme; André e Bernard (Neto Berola). Técnico: Cuca.