Publicidade
Esportes
Craque

Penarol libera três jogadores e Lana pede mais dois zagueiros

Jogadores que chegaram recentemente não estão em condições físicas para atuar e foram liberados. Diretoria procura dois zagueiros para completar o elenco 23/07/2012 às 15:12
Show 1
Zagueiro Zacarias quando atuava pelo CRB (AL)
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Os zagueiros Zacarias e Carlão, e o meia Smith, todos recém contratados pelo Penarol, foram liberados pela diretoria no fim de semana. Zacarias está com uma contusão no joelho, enquanto que Smith sofre com problemas musculares e, segundo o técnico Aderbal Lana, os dois jogadores não estariam bem fisicamente para os jogos da Série D. Carlão não vinha sendo utilizado pelo antigo treinador, Ronaldo Sperry.

Aderbal disse que a diretoria procura por dois zagueiros para completar o elenco e a diretoria está empenhada em trazer esses jogadores.

“temos pouco tempo e não podemos ficar com jogadores aqui que não estão atuando. Precisamos de gente para jogar. Vamos aguardar a contratação de dois zagueiros em caráter de urgência”, disse o técnico Aderbal Lana.

O Penarol joga no próximo domingo diante do Náutico (RR), em Itacoatiara. O time amazonense tem três pontos e está na lanterna do Grupo A da Série D do Brasileiro.