Publicidade
Esportes
Craque

Penarol pega o São Raimundo para tentar sair do zero

O Leão da Velha Serpa, com um jogo a menos, ainda não pontuou no returno do Campeonato Amazonense 28/03/2012 às 11:32
Show 1
Time de Itacoatiara ainda não pontuou no returno
André Viana Manaus

 O Goleiro Rascifran vai enfrentar o São Raimundo, nesta quarta-feira, às 15h30, no estádio da Colina,  para provar que não é só debaixo do travessão que é um guerreiro. Nesta terça-feira, dos jogadores relacionados pelo técnico Roberto Oliveira para enfrentar o Tufão e tentar conquistar seus primeiros pontos no segundo turno, o goleiro era o único que não passou a noite na concentração. Triste com o falecimento da avó, Zenilda de Sena Souza, de 80 anos, vitimada por um derrame cerebral, Rascifran passou a noite em Manacapuru, mas garantiu que não fugirá a luta. Alguém duvida?

“O Rascifran é uma referência para o Penarol”, resumiu o vice-presidente Ila Rabelo.

Diferente do que aconteceu na primeira rodada, o Leão de Itacoatiara não iniciou bem a competição.

“Passamos o primeiro turno todo invicto. Só perdemos nos pênaltis, mas não dá para reclamar do time. Vamos nos recuperar e somos o Amazonas na Copa do Brasil”, avaliou Ila.

O rival São Raimundo sabe disso. “Não podemos perder a chance de vencer um rival direto dentro de casa. O Penarol é perigoso, não vai ficar atrás na tabela, mas cabe a nós abrir uma confortável vantagem sobre eles. Temos a obrigação de vencer”, disse o técnico Luis Oliveira, que não vai contar com Grô, Tinho, Amaral e Djalma. Felipe fará um teste momentos antes antes do jogo.

S.Raimundo x Penarol

São Raimundo Rodrigo; Felipe (Luis), Magno, Júnior Bahia e Pedrão; Adelson, Paulinho 47, Murilo e Fiti; Clailson e Washington. Téc.: Luis Oliveira.

Penarol   Rascifran; Anderson, He-Man e Isaac; Edson, Rondinelle, Paulo Roberto, Fininho e Igor; Fernando e Marinelson. Téc.: Roberto Oliveira.

Estádio: Ismael Benigno. 

Horário: 15h30 

Árbitro:  Edmar Campos da Encarnação 

Assistentes:  Jander Rodrigues Lopes e João Adriano Figueira de Carvalho.