Publicidade
Esportes
Craque

Penarol perde mais uma e se complica na Série D do Brasileiro

Com a derrota o Penarol fica com a lanterna do Grupo A1 da Série D do Brasileiro e fica distante da classificação. Náutico venceu a primeira 15/07/2012 às 19:49
Show 1
Náutico e Penarol jogaram em Boa Vista (RR)
Carlos Eduardo Souza e Aline Flores Manaus (AM) e Boa Vista (RR)

O Penarol perdeu para o Náutico (RR), por 3 a 1, na tarde desde domingo, no Estádio Raimundo Ribeiro, em Boa Vista (RR), pela quarta rodada do Grupo A1 da Série D do campeonato Brasileiro. Com o resultado o Leão de Itacoatiara assumiu a lanterna do grupo com três pontos ganhos.

A partida foi a última do primeiro turno para o Penarol. Agora o time vai descansar durante 15 dias, até o jogo da volta com o mesmo Náutico, no Estádio Flor de Mendonça, em Itacoatiara.

O Penarol começou bem o jogo e teve, antes dos 15 minutos, duas boas oportunidades nos pés do meia Igor Cearense, mas só conseguiu abrir o placar aos 45 minutos com o zagueiro Márcio Abraão. Mas a alegria do time amazonense durou pouco e, aos 46 minutos o atacante Djalma aproveitou um rebote de uma cobrança de falta e empatou a partida.

Ainda no primeiro tempo o técnico do Náutico, Serginho Góes, sacou o volante Cristiano Natal e colocou em campo Robemar.

A mexida deu resultado e no segundo tempo o atacante que já passou pelo Operário de Manacapuru, fez dois gols para o Náutico. O primeiro foi aos 12 minutos e o segundo aos 15.

O atacante Fábio Bala perdeu um pênalti aos 35 minutos do segundo tempo para o penarol.

FICHA TÉCNICA

Náutico (RR) 3  x 1 Penarol (AM)

Estádio: Raimundo Ribeiro  - Boa Vista (RR)

Árbitro: Antônio Trindade de Souza

Assistentes: Diorgenes Menezes Serrão e Lúcio da Silva Mattos

Cartão Amarelo: He Man e Zér Carlos (PEN); Alberto, Eduardo (NAU)

Cartão vermelho: Alberto (NAU)

Gols: Marcio Abraão aos 45´1º Tempo (PEN); Djalma aos 46´1 tempo (NAU); Robemar aos 12 e 15´2º tempo (NAU)

Náutico(RR): Stanley; Ary Marrento (Fábio), Evandro, Thiago Brandão e Alberto; Cristiano Natal (Robermar), Eduardo, Cacau e Vidinha; Djalma (Maranhão) e Eduardo. Técnico: Serginho Góis

Penarol (AM): Carlão; Zé Carlos, Lídio, Márcio Abraão e Fernando; He Man (Rodrigo Ítalo), Igor, Baé e Fininho (Edinho); Marinelson (Marinho) e Fábio Bala. Técnico: Ronaldo Sperry