Publicidade
Esportes
Craque

Penarol perde zagueiros Anderson Cristo e Edson para a sequência do Amazonense

Técnico Adinamar Abib fica sem dois zagueiros e poderá ter problemas para escalar o time na reta final do segundo do Amazonense 2012 17/04/2012 às 15:38
Show 1
Edson pediu resisão de contrato e nâo joga mais pelo Penarol
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Após o pedido de dispensa do zagueiro Anderson Cristo na última segunda-feira, 16, outro atleta da mesma posição pediu seu desligamento do Penarol na manhã desta terça.

O zagueiro Edson Santana alegou problemas particulares e foi liberado pela diretoria para retornar a sua cidade natal.

O Penarol tem somente três zagueiros e, como o período de inscrições foi encerrado, o time deve trazer pelo menos dopis zagueiros para a Série D do Brasileiro, que começa logo após o Amazonense.

“Não podemos mais contratar peças para substituição, vamos continuar o campeonato com os atletas que temos em nosso elenco. O Edson vai fazer falta, é uma grande perda para o clube restando poucos jogos para terminar a fase classificatória. O elenco fica reduzido, mas os que estão conosco farão o possível para suprir a falta dos que saíram”, disse o presidente do clube, Daniel Macedo.

O Panarol tem três jogos para realizar no segundo turno. Nesta quarta-feira o time joga em Manicoré contra o CDC. No sábado pega o Iranduba, em Itacoatiara e encerra a fase diante do Holanda, em Rio Preto da Eva. Com nove pontos, o time pode fazer 18 e ainda se classificar para as semifinais do returno.