Publicidade
Esportes
Craque

Penarol vende pacotes para jogo contra o Nacional Borbense neste sábado, em Borba

O pacote custa R$100 e permitirá ao torcedor viajar junto com a equipe em uma lancha e assistir ao jogo no Estádio do Jabotão 23/04/2015 às 16:52
Show 1
Torcedor poderá viajar junto com a equipe do Penarol
ACRITICA.COM Manaus (Am)

O Leão da Velha Serpa encara o Nacional Borbense no próximo sábado (25), no estádio Jabotão, em Borba (a 151 quilômetros de Manaus). A partida é válida pela décima primeira rodada do campeonato amazonense. A equipe penarolense sairá de Itacoatiara na sexta-feira (24) pela manhã e deve levar seu décimo segundo jogador, o torcedor.

Para a partida na cidade de Borba, o Penarol utilizará uma lancha a jato fretada que levará a delegação composta por atletas, diretores, e disponibilizará mais 20 pacotes no valor de R$ 100 a torcedores que estiverem interessados em acompanhar o plantel penarolense.

Além da passagem ida e volta em lancha climatizada e ingresso para a partida, o torcedor ainda acompanhará de perto a rotina dos jogadores comandados por Marquinhos Piter. Para obter mais informações sobre a viagem, o interessado deve se dirigir a Loja Mototintas Ila, em Itacoatiara e falar com a diretora Amélia Andrade.

O Penarol ocupa a quinta colocação no campeonato amazonense e está na disputa por uma das vagas na semifinal. Para isso, e equipe de Itacoatiara vai em busca de mais uma vitória fora de casa  para permanecer na cola dos líderes.