Publicidade
Esportes
Craque

Penarol vira pra cima do Princesa em tarde inspirada do atacante Marinho

Atacante Marinho presenteou o técnico Adinamar Abib com três gols. Time se reabilita depois de perder de viarada para o Rio Negro, em Manaus 08/04/2012 às 20:27
Show 1
Penarol goleia o Princesa em Itacoatiara pelo Amazonense
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Penarol conseguiu se reabilitar no segundo turno do Campeonato Amazonense 2012 ao vencer o Princesa do Solimões, de virada, por 5 a 2, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

O jogo marcou a reestreia do técnico Adinamar Abib no comando do Penarol e o destaque foi o atacante Marinho, que marcou três gols. O time chega a seis pontos e ocupa a sexta posição na tabela, com um jogo a menos. O Princesa, do técnico Aderbal Lana também com seis pontos, sofreu a quarta derrota no segundo turno

O Princesa abriu o placar aos 12 minutos com o meia  Dan. Aos 14 minutos o Penarol perdeu um pênalti cobrado pelo meia Fininho, que chutou na trave.

O empate veio aos 21 minutos com o artilheiro Marinho. Ele  aproveitou o cruzamento e fez de cabeça. A virada veio aos 44 minutos com o mesmo Marinho.

Aos 20 minutos do segundo tempo foi a vez de Kitó fazer 3 a 1 para o Penarol. Aos 29 o Princesa diminuiu com Cacau. Aos 35 minutos foi a vez de Rondinelle fazer 4 a 2 e Marinho fechou a conta aos 37 minutos fazendo o seu terceiro gol no jogo.

O Próximo jogo do Penarol no Amazonense será contra o Nacional, em jogo adiado da primeira rodada do segundo turno. O jogo será dia 14, em Itacoatiara. O Princesa joga nesta quarta-feira, contra o CDC, em Manacapuru.