Publicidade
Esportes
Craque

PH Ganso começa tratamento no REFFIS

Camisa 8 são-paulino se recupera de uma lesão na coxa esquerda 22/09/2012 às 12:57
Show 1
Ganso reinicia trabalho de fisioterapia
Kaue Freitas/ Site São Paulo ---

O meia Paulo Henrique Ganso iniciou na manhã deste sábado o tratamento no REFFIS. O novo camisa 8 do São Paulo, que assinou contrato por cinco anos, se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Ele já estava em tratamento há três semanas no Santos.

O médico do Tricolor Paulista José Sanchez evita falar em prazo para o retorno e vai acompanhar a evolução do atleta diariamente. Segundo o doutor, Ganso só irá a campo quando estiver 100% recuperado.

"Ele iniciou os trabalhos no REFFIS. Estamos dando continuidade ao tratamento que ele estava fazendo no Santos. Esperamos que a evolução seja favorável e liberá-lo apenas quando se encontrar 100%, até para evitar um retorno ao departamento médico. É uma lesão que aspira cuidado e por isso a precaução", disse Sanchez.

"Temos de esperar a evolução. Não vamos falar em tempo, pois este tipo de recuperação é no dia a dia, semana a semana. Se tudo ocorrer bem, a gente espera que brevemente ele tenha condições de participar dos treinos com os demais atletas", completou o médico.

Na tarde deste domingo, antes de a bola rolar no confronto diante do Cruzeiro, no Morumbi, Paulo Henrique Ganso será apresentado oficialmente como novo jogador do Tricolor. A diretoria espera que o estádio esteja lotado para receber o jogador e também apoiar o time em mais um jogo do Campeonato Brasileiro.