Publicidade
Esportes
Especulação?

Philippe Coutinho é 'anunciado' pela Nike em camisa do Barcelona

Brasileiro do Liverpool teve seu nome divulgado no site oficial da fornecedora de material esportivo como opção de compra do uniforme do time espanhol. Jogador é antigo desejo de consumo dos dirigentes do Barça 01/01/2018 às 17:15
Show dt.common.streams.streamserver
Coutinho teve novamente seu nome especulado como reforço do Barcelona (Foto: Reprodução/internet)
Reuters Inglaterra

A Nike criou uma onda de especulações em torno do futuro do jogador do Livepool Philippe Coutinho, após utilizar o nome do jogador em um anúncio publicado no site da fabricante de roupas esportivas veiculado para promover o uniforme do Barcelona.

O anúncio, em que dizia que Philippe Coutinho estaria pronto para acender Camp Nou, foi excluído pouco depois de veiculado e não ficou claro se o anúncio era genuíno ou se o site foi invadido, relatou a mídia britânica.

Site anunciou venda de uniforme de Coutinho com camisa do Barça (Foto: reprodução) 

O time catalão fez várias tentativas para assinar com o jogador brasileiro no ano passado, mas não conseguiu chegar aos 200 milhões de euros (240,04 milhões de dólares) que o Liverpool queria para o meio-campista, informou a mídia local na época.

O Barcelona disse em outubro que estava pronto para apresentar uma nova oferta para o jogador de 25 anos na janela de transferência de janeiro.

Devido a uma lesão, Coutinho perdeu o início da temporada da Premier League, mas tem estado em grande forma, marcando sete vezes na liga para o clube.

O Barcelona vendeu Neymar para Paris St. Germain pelo valor recorde mundial de 222 milhões de euros em agosto passado, antes de gastar 105 milhões de euros com o Ousmane Dembele, do Borussia Dortmund.

Publicidade
Publicidade