Publicidade
Esportes
Craque

‘Pinga-pinga’: delegação da Seleção Olímpica chega a Manaus em sete voos alternados

Maior número de jogadores chega por volta de 23h30 desta segunda-feira (5). Lesionado, o lateral Zeca, do Santos, foi cortado e João Pedro, do Palmeiras, foi convocado para substituir o lateral nos amistosos contra República Dominicana e Haiti  05/10/2015 às 16:20
Show 1
Seleção Brasileira olímpica chega começa a chegar em Manaus nesta segunda (5).
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

A Seleção Brasileira Olímpica se apresenta na noite desta segunda-feira (5) em Manaus, local dos dois próximos amistosos da equipe. Nos dia 9 e 12 de outubro, a equipe enfrenta República Dominicana e Haiti, respectivamente, na Arena da Amazônia. 

Divididos em voos grupos diferentes, jogadores e comissão técnica chegam a partir de 23h no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. De lá, eles seguem direto para o Hotel Caesar Business, local da concentração da Seleção Brasileira em Manaus.

Por conta de uma lesão no quadril, o lateral-esquerdo Zeca, do Santos, foi cortado da pela comissão técnica da Seleção. Para o lugar do santista foi chamado João Pedro, lateral-direito do Palmeiras, que chega a Manaus no maior grupo de atletas.



Confira a ordem de chegada:

Voo JJ3750 - Maicon (Lateral)

Voo JJ3542 - Felipe Anderson (Meia) e Fred (Meia)

Voo G31652 - Bruno Mazziotti (Fisioterapeuta), Douglas Santos (Lateral), Erasmo Damiani (Coordenador das categorias de base), Gabriel Barbosa (Atacante), Gabriel Jesus (Atacante), Guilherme Caputo (Médico), João Pedro (Lateral), Edmílson (Auxiliar pontual), Marco Aurélio Reis (Preparador físico), Rogério Micale (Técnico), Rodrigo Caio (Meia), Rogério Maia (Preparador de goleiros), Victinho (Atacante), Uílson (Goleiro), Valdívia (Atacante) e Wendell (Lateral)

Voo G31643 - Lucão (Zagueiro)

Voo AF2046 - Lucas Silva (Meia) e Rodrigo Ely (Zagueiro)

Voo G31785 - Ederson (Goleiro)

Voo AD4170 - André Luis Ferreira (Auxiliar)

Voo G31068 - Luan (Atacante), Marlon (Zagueiro), Dória (Zagueiro), Kenedy (Atacante) e Walace (Meia)

*Com informações da Assessoria