Publicidade
Esportes
Polícia, Latrocínio, Bahia, UFAM

Polícia da Bahia divulga retratos de matadores de estudante da Ufam

Os trabalhos de investigação para localizar a dupla de latrocidas estão sendo realizados entre a Deltur e a 12ª Delegacia Territorial de Itapuã 07/03/2012 às 12:42
Show 1
Retrato dos assaltantes foi eleborado a partir das imagens captadas pelo sistema de segurança de um condomínio
Síntia Maciel* Manaus

A Polícia Civil da Bahia divulgou nessa terça-feira (6) os retratados da dupla de assaltantes responsável pelo latrocínio – roubo seguido de morte -, da estudante de Biologia, da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Natália Penhalosa Duarte, 19.

Os retratos foram elaborados a partir das imagens do circuito de segurança de um condomínio localizado, nas imediações onde Natália e o namorado, o também estudante universitário Diego Matheus Mello Mendes, foram abordados pela dupla, no bairro Stella Maris.

Os trabalhos de investigação para localizar a dupla de latrocidas estão sendo realizados entre a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) e a 12ª Delegacia Territorial (DT) de Itapuã.

Crime
O casal Natália e Diego participavam do Congresso Brasileiro de Zoologia, em Salvador (BA), e foi abordado enquanto passeava pela praia de Stella Maris.

Os assaltantes levaram das vítimas uma máquina fotográfica e dois aparelhos celulares. Em meio a ação, Nathália foi atingida com um disparo de arma de fogo na testa.

Apoio
A universitária chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital da cidade, mas em virtude da gravidade do ferimento faleceu minutos após dar entrada no Hospital Gerald do Estado (HGE).

O traslado do corpo de Nathália estava sendo providenciado pela Ufam e a previsão era a de que ele chegasse ainda nesta quarta-feira (7) em Manaus.

*Com informações do Portal Aratu Online