Publicidade
Esportes
Craque

Polícia Militar se reúne com organizadas de Fast e Naça antes da final do Amazonense

A Secretaria de Esportes do Estado – Sejel, Fundação Vila Olímpica – FVO em parceria com a FAF estão organizando uma grande festa para a final 23/05/2012 às 19:04
Show 1
Wilson Machado, torcedor do Nacional
Acritica.com Manaus (AM)

Presidentes das torcidas organizadas Esquadrão Tricolor do Fast, Narraça e Apaixonaça do Nacional e Policia Militar do Estado do Amazonas através da 9ª Cia Interativa Comunitária – CICOM se reúnem nesta quinta-feira, às 09 horas, no Clube do trabalhador, palco da decisão do Campeonato Amazonense de 2012, onde estarão em campo as equipes do Fast e Nacional.

 Segundo o Major Carliomar, da 9ª CICOM o encontro visa definir os detalhes para o dia do jogo, garantindo um maior conforto e segurança para os torcedores.

“Nossa preocupação é assegurar antes, durante e depois do jogo a integridade física de todos. Vamos estar reunidos amanhã no campo do Sesi para mostrar a imprensa como será a entrada dos torcedores, quais áreas serão isoladas, cabines de venda dos ingressos, distribuição de camisas, enfim, vamos acertar todos os detalhes para que tudo corra bem”, disse.

Ele ainda informou que a PM irá colocar 400 homens durante o jogo, sendo 300 da tropa convencional e 100 homens da tropa especializada (Choque, Rocam e Canil).

A Secretaria de Esportes do Estado do Amazonas – Sejel, Fundação Vila Olímpica – FVO em parceria com a Federação Amazonense de Futebol – FAF estão organizando uma grande festa para a decisão de sábado.

Na programação, a distribuição de camisas para os mil primeiros torcedores que entrarem no estádio. Os ingressos estarão a venda nas bilheterias do Sesi a partir das 09 horas do sábado. Os portões serão abertos às 13 horas.